uoltododesconto

UOLHOST

Total de visualizações de página

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

domingo, 27 de novembro de 2011

PEELING QUÍMICO.

Peelings químicos


Os efeitos dos ácidos sobre a pele podem aparecer mais rapidamente quando utilizados em alta concentração para a realização dos peelings químicos. Os peelings são procedimentos médicos, e apenas médicos estão habilitados para fazê-los, pois em mãos inábeis podem trazer resultados desastrosos. Nestes procedimentos, podem ser utilizados diversos tipos de ácidos de acordo com o resultado que se deseja obter e com a profundidade que se deseja atingir.



Os peelings químicos podem ser superficiais, médios e profundos. Os resultados são mais aparentes quanto mais profundos, assim como aumentam também os riscos e o desconforto durante o peeling e no pós-peeling. O peeling profundo só pode ser realizado sob sedação, devido à dor durante o procedimento, enquanto que alguns peelings superficiais são completamente indolores.



Bons resultados podem ser obtidos com vários peelings superficiais seriados, realizados a pequenos intervalos. A descamação subsequente costuma ser fina e não chega a atrapalhar o dia a dia, podendo a pessoa voltar à sua vida normal no dia seguinte. Os peelings superficiais melhoram a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá melhor firmeza à pele.



Peelings químicos superficiais: antes e depois







Já os peelings médios, provocam descamação mais espessa e escura, necessitando de 7 a 15 dias para retorno à vida normal, porém são mais indicados quando a pele já apresenta asperezas como as ceratoses (lesões pré-cancerosas) e rugas mais pronunciadas. Os peelings médios renovam a camada superficial da pele, clareando manchas e alterações de superfície da pele, como rugas, algumas cicatrizes de acne e as ceratoses.



O peeling profundo é bem mais agressivo que os demais, provoca a formação de muitas crostas e o pós-peeling exige o uso de curativos e a recuperação pode durar até um mês. No entanto os resultados são muito bons, com renovação importante da pele e diminuição até mesmo de rugas profundas como as rugas ao redor da boca e dos olhos. Novas técnicas, como a aplicação pontuada do peeling de fenol, visam a diminuir os possíveis efeitos colaterais e o tempo de recuperação após o peeling.



Cuidados antes e depois dos peelings



Para se realizar um peeling químico, a pele deve ser preparada previamente com antecedência de 15 a 30 dias e também receber um tratamento pós-peeling. Estes cuidados permitem a obtenção de melhores resultados, além de ajudar a evitar possíveis efeitos indesejáveis dos peelings, como pigmentação pós-peeling ou queimaduras, que podem acontecer mesmo quando todos os cuidados são tomados.



Por isso, os peelings só devem ser realizados por médicos capacitados para o uso das técnicas e que estejam aptos a resolver qualquer problema que possa se apresentar em decorrência do tratamento.

sábado, 19 de novembro de 2011

Maquiadores ensinam a disfarçar manchas de sol, de acne e de gravidez sem Photoshop

A gestora financeira Cláudia Queiroz sem maquiagem e com manchas e depois, já maquiada e com a pele uniforme




Maquiar uma pele manchada, seja ela por sol, acne ou gravidez, requer alguns cuidados. O principal deles é evitar que a marca fique ainda mais escura. “O melhor jeito de prevenir o chamado efeito rebote é cobrindo todo o rosto com um corretivo cremoso do mesmo tom da sua pele, ou então, aplicando apenas sobre a mancha um corretivo com pigmento específico, caso do roxo e do amarelo, que neutralizam a cor marrom, ou do verde, que camufla o vermelho”, ensina o maquiador Jonathan Martins, do Studio Theo de Sousa, em São Paulo.



Para isso, você pode utilizar um pincel próprio e passá-lo sempre de baixo para cima, deixando o produto um pouco mais concentrado sobre a mancha. Agora, se ela for pequena, dá para espalhar o corretivo com a ponta do dedo indicador, dando leves batidinhas sobre a marca. “Como os produtos utilizados para corrigir manchas devem ser cremosos e densos, vale a pena espalhar antes do corretivo um primer. Além de facilitar a aplicação do corretivo e da base, o produto hidrata a pele e corrige outras imperfeições, como poros dilatados e linhas finas”, ensina o maquiador David Bernardino, do salão Visage Coiffeur, no Rio de Janeiro.





A gestora financeira Cláudia Queiroz, 38, tem a pele marcada por melasmas, que são essas manchas acastanhadas, largas e irregulares desencadeadas pelo sol



Era uma vez uma mancha



Independentemente do problema ter sido provocado por alterações hormonais da gravidez, radiação ultravioleta ou espinhas, a base fluida ou translúcida precisa ser substituída pela líquida ou cremosa. É importante também que seja aplicada do jeito certo para não criar um efeito de massa corrida. Nesse caso, comece pelo centro do rosto e vá em direção às laterais com movimentos circulares. “O meu truque é misturar no dorso da mão duas gotas de base do mesmo tom da pele com uma gota de hidratante facial e aplicar em todo o rosto. Depois, dando leves batidinhas com uma esponja macia, retiro o excesso de produto, tiro as marcas do pincel e retoco as orelhas e a divisa da testa com o cabelo”, conta o maquiador Jonathan Martins.



O quarto e último passo para a sua mancha desaparecer – pelo mesmo temporariamente – envolve o pó compacto (de novo, do mesmo tom da sua pele). Segundo os especialistas, ele tem a função de uniformizar o rosto e deixá-lo com aspecto aveludado e de bem cuidado. “Passe primeiro na testa, no nariz e no queixo, a famosa zona T, e, depois, nas laterais e no contorno do rosto. Só não há necessidade de aplicar nas bochechas, pois lá é o lugar do blush”, completa David Bernardino.



Ver em tamanho maiorAprenda como disfarçar manchas causadas pelo solFoto 2 de 25 - Depois de limpar a pele, espalhe um primer no rosto todo, do centro para fora, com um pincel Fabiano Cerchiari/UOL

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SAÚDE NÃO TEM PREÇO...

SAÚDE NÃO TEM PREÇO




Acesso a medicamentos gratuitos triplica

Aproximadamente 3 milhões de diabéticos e hipertensos foram beneficiados em outubro. Região Norte teve o maior crescimento: 763% de janeiro a outubro



A ação “Saúde Não Tem Preço” – lançada em fevereiro pelo governo federal – está beneficiando cada vez mais brasileiros e ampliando o acesso ao tratamento de diabetes e hipertensão no Sistema Único de Saúde (SUS). A oferta do programa do Ministério da Saúde aumentou três vezes, nas mais de 20 mil unidades privadas credenciadas. São 11 medicamentos gratuitos. Em janeiro, 853 mil pacientes de hipertensão e diabetes foram atendidos pelo programa, enquanto que, em outubro, o número saltou para 2.993.962 (Confira tabela abaixo).



“Os números mostram que o brasileiro está mais e melhor assistido para o tratamento dessas doenças prevalentes na população, e diretamente relacionadas aos novos hábitos de vida do brasileiro”, observa o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.



A quantidade de hipertensos beneficiados saltou 285%, de 658 mil em janeiro para 2,5 milhões em outubro. Já o número de diabéticos beneficiados aumentou 202%, passando de 306 mil para 925 mil no mesmo período. Antes da criação do “Saúde Não Tem Preço”, os produtos eram oferecidos com até 90% de desconto nas drogarias credenciadas ao Aqui Tem Farmácia Popular.



CRESCIMENTO – A região Norte apresentou maior crescimento no número de beneficiados em relação ao restante do País desde janeiro: 763%, passando de 9.793 para 84.553 no período. Roraima foi o estado que mais se destacou no Brasil. O total de pacientes atendidos em outubro foi 139 vezes maior do que em janeiro, um salto equivalente a 13.743%. O número de hipertensos e diabéticos que retiraram medicamentos em outubro foi 3.194 pessoas, enquanto em janeiro haviam sido 23.



Destaque também para a região Centro-Oeste, onde o número de beneficiados cresceu sete vezes desde o início do ano, um aumento de 692%, passando de 23.301 para 184.526 no mesmo período. No Nordeste, o programa apresentou 435% de crescimento, o número de beneficiados passou de 55.842 em janeiro para 298.669 em outubro. Já nas regiões Sul e Sudeste o crescimento foi, respectivamente, de 310% e 196%.



“A oferta de saúde está cada vez melhor distribuída pelo país, sem prejuízo de qualquer região, por meio do Farmácia Popular. O maior crescimento do programa na região Norte indica que a assistência farmacêutica está se ampliando de maneira equânime no Brasil, chegando a todos os brasileiros, sem distinção”, afirma o secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Carlos Gadelha.



DOENÇAS -A hipertensão arterial atinge 23,3% da população adulta brasileira (maiores de 18 anos), de acordo com o estudo Vigilância de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), 2010, que considera o diagnóstico médico referido pelo entrevistado. Ainda pelo Vigitel, a diabetes atinge 6,3% da população adulta, sendo maior em mulheres 7% do quem em homens, 5,4%.



O Saúde Não Tem Preço tem alavancado a oferta do programa Aqui Tem Farmácia Popular como um todo, incluindo os 14 produtos ofertados com 90% de desconto, para o tratamento de asma, incontinência urinária, osteoporose, rinite, colesterol, doença de Parkinson, glaucoma e os anticoncepcionais. O número de pessoas atendidas pelo programa cresceu 192% de janeiro a outubro, saltando de 1,2 milhões para 3,7 milhões.



ORIENTAÇÕES AOS USUÁRIOS- Para obter os produtos disponíveis no Saúde não Tem Preço, o usuário precisa apresentar CPF, documento com foto e receita médica, que é exigida pelo programa como uma forma de se evitar a automedicação, incentivando o uso racional de medicamentos e a promoção da saúde.



Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas e comunicadas ao Ministério da Saúde – pelos estabelecimentos credenciados ou pelos usuários do programa – por meio do Disque-Saúde (0800-61-1997) como também pelo e-mail analise.fpopular@saude.gov.br.





Os medicamentos gratuitos para hipertensão e diabetes são identificados pelo princípio ativo, que é a substância que compõe o medicamento. Os itens disponíveis são informados pelas unidades do programa, onde os usuários podem ser orientados pelo profissional farmacêutico. É ele que deverá informar, ao usuário, o princípio ativo que identifica o nome comercial do medicamento (de marca, genérico ou similar) prescrito pelo médico.



Números de pacientes atendidos pela "Saúde Não Tem Preço" no Brasil







ESTADO

jan/11

out/11

Total no Período

Variação Jan/Out (%)





Centro-Oeste

DF

6.074

35.061

87.728

477%

692%



GO

12.355

93.130

189.847

654%



MS

2.908

31.198

66.361

973%



MT

1.964

25.137

51.171

1180%



TOTAL

23.301

184.526

395.107





Nordeste

BA

5.756

56.858

141.556

888%

435%



CE

8.068

56.618

120.949

602%



MA

1.022

12.868

29.406

1159%



PB

5.669

44.991

84.669

694%



PE

13.586

52.015

112.215

283%



PI

1.654

12.113

24.594

632%



RN

17.429

53.369

104.986

206%



SE

2.658

9.837

25.235

270%



TOTAL

55.842

298.669

643.610





Norte

AC

112

545

1.410

387%

763%



AL

2.079

13.554

32.818

552%



AM

14

176

837

1157%



AP*

0

68

394

127%



PA

3.809

36.769

86.598

865%



RO

2.572

22.512

47.632

775%



RR

23

3.184

7.465

13743%



TO

1.184

7.745

17.856

554%



TOTAL

9.793

84.553

195.010





Sudeste

ES

25.841

79.266

193.190

207%

196%



MG

193.940

523.642

1.236.306

170%



RJ

166.281

471.098

1.084.346

183%



SP

235.165

765.484

1.607.997

226%



TOTAL

621.227

1.839.490

4.121.839





Sul

PR

49.560

162.480

344.153

228%

310%



RS

78.593

319.667

618.135

307%



SC

15.250

105.916

218.442

595%



TOTAL

143.403

588.063

1.180.730





TOTAL BRASIL

853.181

2.993.962

6.485.631

251%





Nota:* A variação refere-se aos meses de março a outubro de 2011



sábado, 5 de novembro de 2011

GUIA DO BRONZEADO PERFEITO !!!

Guia do bronzeado perfeito


Como cuidar da pele no verão e conquistar um visual dourado digno de celebridade


Notícia anterior Cremes anti-idade também para o corpoPróxima notícia Guia do bronzeado perfeitoTexto: enviar por e-mail Seu nome * Seu e-mail * E-mail do destinatário(Para mais endereços, separe-os com vírgulas) * Mensagem




É na temporada primavera-verão que começa a corrida em busca do bronzeado perfeito. As mulheres querem aproveitar o sol para conquistar um tom de pele dourado e sem vermelhidão. Celebridades como Sabrina Sato, Grazi Massafera e Juliana Paes fazem inveja quando fotografadas de biquíni na praia: além do corpão, exibem uma cor natural e invejável. Mas para chegar lá sem estragar a pele não basta deitar na areia: é preciso ter alguns cuidados antes, durante e depois da praia ou piscina. Confira nosso guia do bronzeado!





Foto: Ag News

Grazi aproveita o dia de sol para manter o bronzeado em praia carioca



A proteção solar é o mais importante cuidado com a pele no verão. “O filtro tem que estar sempre presente e precisa ser reaplicado a cada duas horas ou após um mergulho na água”, lembra a dermatologista Maria Aparecida do Nascimento. O procedimento vale mesmo para os dias nublados.



O horário apropriado para tomar sol e ter um bronze saudável é antes das onze horas da manhã e após às quatro da tarde. Para quem fica escondida embaixo da barraca de praia, a especialista ressalta que a cobertura não é suficiente para proteger dos raios solares, que refletem na areia e na água. Se for inevitável ficar na praia no meio do dia, os cuidados precisam ser redobrados para reduzir os efeitos nocivos do sol.

IPD DEPILAÇÃO DEFINITIVA !!!

IPL depilação é uma nova ferramenta que permite a remoção permanente do cabelo do corpo. Basta pensar, não mais cera, depena ou barbear! Leia mais para aprender mais.










O que é Depilação IPL?



IPL significa "luz intensa pulsada". É uma terapia de luz e não a tradicional terapia com laser . É diferente de laser em que ele usa um espectro de múltiplos comprimentos de onda de energia luminosa e, portanto, pode-alvo, o calor destruir, e estimular uma série de estruturas diferentes da pele, ao mesmo tempo. Portanto, desde que o IPL tem a potência necessária, os filtros de luz correta, resfriamento da pele eficiente de superfície, e uma ampla largura de pulso, é capaz de destruir permanentemente os folículos pilosos, bem como o tratamento de pigmentação da pele, regenerando o colágeno, e tratar destruição dos vasos sanguíneos.



Onde posso IPL Depilação ser usado?



Todas as áreas do rosto e do corpo pode ser tratada com IPL. É fantástico, tanto para homens e mulheres. Todos os tipos de pele e cores de cabelo pode ser tratada usando IPL, mas a cor mais clara a pele e mais escura a cor do cabelo, a destruição do folículo mais permanente do cabelo é possível. Isto é porque IPL tem como alvo o aumento da concentração de pigmento melanina no fundo da base do folículo piloso, mais do que apenas a haste do cabelo. Quanto mais escura a raiz do cabelo, mais melanina está lá, o que significa que mais energia térmica é calor emitido pelo IPL, resultando em destruição permanente. A cor de pele mais escura significa que há mais melanina nas camadas superficiais da pele e essa mesma melanina absorve muito da energia do IPL, o que significa que parte da energia vai destruir o cabelo do calor é bloqueado pela pele. Cabelos mais claros sobre a pele mais escura pode ser tratada, mas mais sessões serão necessárias.



Quantos tratamentos são necessários IPL?



Há três fases de crescimento do cabelo, e é durante a fase ativa de crescimento que não há melanina suficiente no bulbo capilar permanentemente destruir o folículo piloso. Portanto, somente cerca de um terço dos folículos pilosos estão sempre na fase ativa de crescimento a qualquer momento e, portanto, capaz de ser alvo de IPL. É por isso que vários tratamentos são necessários. Um mínimo de 6-10 tratamentos são necessários. Cor mais escura de pele e cabelos mais claros coloridos requerem tratamentos mais, como há menos melanina na raiz do cabelo ea máquina não pode ser operado em plena capacidade. Dito isto, a redução cabelo longo prazo ou remoção está disponível para todos.



É a remoção permanente do cabelo?



Esteja ciente de que não há tal coisa como a remoção do cabelo completamente permanente com qualquer tipo de tratamento de depilação para a maioria das pessoas. No entanto, IPL oferece a redução de mais avançado e permanente de crescimento do cabelo de todos os tratamentos atualmente no mercado. É grande a permanentemente destruindo a maioria dos folículos pilosos alvo.



A maioria das pessoas vai ter redução de pêlos eficaz com cada tratamento, com muito pouco rebrota após o curso dos tratamentos é feito. Alguns terão redução de pêlos completa, sem rebrota, enquanto outros exigem um tratamento de manutenção anual. Qualquer crescimento do pêlo será fraco, magro e de cor mais clara, devido ao folículos pilosos danificados.



Possíveis efeitos colaterais do IPL Depilação



É normal sentir alguma vermelhidão da pele e algum inchaço muito leve. Isto não está queimando ou formação de bolhas e não deve causar alarme. Em alguns casos, a vermelhidão pode durar alguns dias e pode haver alguns scabbing que desaparece em pouco tempo. A maioria dos clientes vai tolerar IPL com o mínimo de desconforto, mas em áreas sensíveis e para pessoas com baixo limiar de dor, um anestésico tópico e compressas de gelo pode ser aplicado. A maioria das pessoas pode retornar imediatamente às atividades normais.





Ligue e marque sei horário: 85- 3257-1586 OU 3062-4865

acesse: www.corpomente.com