Independente de características genéticas, a flacidez é uma inimiga voraz que atinge todas as mulheres, principalmente as adeptas de uma vida sedentária, que não praticam atividades físicas freqüentes.
O lifting de bumbum é indicado para pacientes com flacidez de pele, que deixa a aparência "caída". O procedimento é simples: uma incisão é feita no sulco entre o bumbum e coxa para deixar a cicatriz disfarçada e levantar a região.
Em casos de gordura localizada, a cirurgia pode ser associada a uma lipoaspiração para a retirada dos excessos, para em seguida se fazer o lifting.
No pós-operatório é essencial seguir as recomendações médicas dormindo de bruços até a completa cicatrização e evitando permanecer sentada. Ao realizar esta ação, tomar cuidado.
O limite máximo de idade para a sua realização é até os 45, 50 anos. Quanto mais tardia a realização da cirurgia, maior a dificuldade da pele em aderir aos novos tecidos, devido à sua natural perda de elasticidade.
Lembre-se que a prática da atividade física é muito importante, pois músculos torneados preenchem melhor a pele, mas só volte a se exercitar depois de um mês.
Em alguns casos, para evitar que o bumbum fique achatado, o cirurgião sugere o implante de próteses de silicone, a fim de oferecer um contorno mais arredondado.
Se você gostou dessa novidade, consulte um cirurgião para uma avaliação detalhada do seu caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário